QUE DEUS ILUMINE TODOS OS VISITANTES

Sejam bem vindos ao Universo Espiritual

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Benção da Casa

Nesta casa
não haverá tristeza

Nesta moradia
não virá sofrimento

Nesta porta
não virá temor

Neste lar 
não virá discórdia

Neste lugar
haverá benção e paz.


De "A Cozinha dos Alquimistas" (Berenice de Lara) Ed. Pensamento.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

NÃO DEIXE O AMOR PASSAR


 
Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.
 
 
Carlos Drummond de Andrade

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Máxima

Peça ao céu um pouco de silêncio e procure conversar com a noite. Faça de cada ilusão uma saudade, repita mais de mil vezes que tudo passou e porque passou. Lá fora o ar pode estar pesado, mas o desejo a seguir, é amar, é respeitar, liberte-se dos preconceitos e saia por aí, vai passear, ironize essa amargura e faça dela uma sombra fértil, tanto que não vale a pena pensar.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

PÉTALAS DA PRIMAVERA

E as pétalas
Desprendem-se das flores,
Enviam o perfume que distilam
Para o Alto, sempre mais Alto,
Em reverência a Deus...
E depois se espalham pela Terra
Em sinal de agradecimento
Pela cor e beleza, aroma e vida,
Com que o mundo as fez,
Belas e brilhantes.

Espírito: EMMANUEL
Médium: Francisco Cândido Xavier
Livro: " Pétalas da Primavera - EDIÇÃO UEM

domingo, 12 de setembro de 2010

Universo Físico x Universo Espiritual


 Gn 2:7 - E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.

1 Co: 2:11 - Porque, qual dos homens sabe as coisas do homem, senão o espírito do homem, que nele está?

O universo Físico é aquele que é inteligivel ao homem, tudo o que vemos, sentimos, analizamos, enfim, tudo o que envolve a matéria é universo físico.

Já o Universo Espiritual é incompreendido pelo homem descrente. Envolve as forças espirituais que regem a vida material do homem, que mesmo sendo espiritual consegue-se resultados físicos, tais quais os operados por Jesus e
muitos dos milagres que ocorrem ainda hoje

Pode o homem natural saber das coisas do Universo Espiritual?

sábado, 11 de setembro de 2010

Texto de Relaxamento


Extraido da Palestra Proferrida por Célia Simioni dia 25/07/2009

Respirar profundamente várias vezes (ensinar a respirar) . Ir relaxando as partes : cabeça, couro cabeludo, faces, olhos, testa, boca, ombros, pescoço, tórax, braço e mão direita, braço e mão esquerda, abdômen, pelves, coxa, perna e pés direitos , pernas e pés esquerdo.


Sinta a sua respiração., sinta o seu coração., sinta o ar entrando pelas narinas, limpando a sua garganta, enchendo o seus pulmões., circulando nas veias, penetrando nas células e nos órgãos, tudo está em paz, serenidade e saúde.

Uma luz cor violeta desce do alto do Teto, penetra na sua cabeça, limpando e clareando todo o seu Ser, retirando as mágoas, a tristeza, ressentimentos , cansaço físico e mental, descendo pelos pés.


Agora, uma luz azulada, derrama pela sua cabeça os benefícios da paz, colocando alegria no coração em comunhão com a vida.

Imagine que você está na base de uma montanha. Há uma trilha que leva ao alto, ao pico da montanha. Você começa a subir. Existem árvores e flores nesta encosta, Observe a sua volta, sinta o aroma da natureza, respire este ar e a energia começa a se renovar.

Enquanto escala você percebe que suas dúvidas, temores e inseguranças parecem despencar como um excesso de bagagem que você não precisa mais carregar. Quanto mais escala, mais livre se sente. A caminhada se torna mais leve. Lá em cima você está quase sem peso. Sua mente está clara. Se sente mais forte, mais confiante, mais seguro de si. Explore este ambiente, este estado de espírito. Como o seu corpo está se sentindo? Autoconfiante, seguro, aberto, livre de dúvidas e medos?

Você está no pico, olhando o mundo do alto para baixo e os problemas se tornam pequenos como formigas caminhando na terra. Como se sente? Qual é a sua sensação? Como é ficar sem os problemas? Sem a insegurança , sem os medos e as mágoas?


Aproveite alguns minutos ou horas neste estado de liberdade recarregando a Energia através deste Sol iluminado, amarelo, refletindo as bênçãos do Criador e Agradeça tudo o que tem e o que terá a partir de agora!

Volte-se e comece a descer a montanha. Observe que você está trazendo uma nova força e liberdade, deixando para trás o velho, o pesado, a ilusão, preparado para novas conquistas e realizações. Como se sente? Que mudanças ocorreram?

 
LUZ AMARELA ! SOL IRRADIANDO NA CABEÇA ! SUCESSO! VITÓRIA! VENCEDOR!!!!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Somos todos responsáveis e senhores do nosso próprio destino

Do fundo desta noite que persiste
A me envolver em breu - eterno e espesso, 
A qualquer deus - se algum acaso existe, 
Por minh'alma insubjugável agradeço. 
Nas garras do destino e seus estragos,
Sob os golpes que o acaso atira e acerta, 
Nunca me lamentei - e ainda trago Minha cabeça - embora em sangue - ereta. 
Além deste oceano de lamúria, Somente o Horror das trevas se divisa; 
Porém o tempo, a consumir-se em fúria, 
Não me amedronta, nem me martiriza. 
Por ser estreita a senda - eu não declino, 
Nem por pesada a mão que o mundo espalma; 
Eu sou dono e senhor de meu destino; 
Eu sou o comandante de minha alma.