QUE DEUS ILUMINE TODOS OS VISITANTES

Sejam bem vindos ao Universo Espiritual

sábado, 19 de fevereiro de 2011

DEUS, DAI-ME FORÇAS

Deus, dai-me forças para suportar a dor cruel que causa a espada da injustiça;
Dai-me forças para caminhar mesmo quando minha trilha está repleta de espinhos;
Dai-me forças para abrir ao menos um sinal de sorriso quando tudo em mim é um mar de lágrima revoltado, debatendo-se para sair;
Deus, dai-me forças para suportar o amargo que causa o desprezo recebido logo de quem amamos;
Dai-me forças de seguir triunfante mesmo quando o mundo inteiro me olha com ódio e desaba sobre mim;
Deus, dai-me forças.
Porque eu abatido e lançado no abismo de meus próprios medos e frustações, sinto dentro de mim a ânsia incontrolável de deixar tudo e partir pra bem longe daqui.
Mas, na minha covardia, eu submisso ao que pensam de mim e determinam-me, fiquei, fico. Suportando humilhações indignas.
Deus meu, guia-me, salva-me e capacita-me, pois sei que, de mim mesmo nada tenho de bom pra oferecer.
Dai-me misericordiamente um pouco de tua sabedoria e graça, porque ela me basta.
Forças SENHOR, para suportar a ironia dos olhos de quem tem poder, arma maldita. Forças para suportar o veneno de quem venera o poder. Pois, só em Ti está minha confiança. Os humanos a trairam, insultaram e violaram sem escrúpolos algum. De forma cruel e desumana.
Na esperança que o Sol sempre brilhe eu sigo...
Na esperança que eu sobreviva, pois, viver está cada vez mais distante.
Deus dai-me forças para suportar este teu silêncio que rasga min'alma.
Este teu tempo que parece infinito ou tárdio em nosso relógio.
Deus! Dai-me forças, eu SUPLICO.

Paulo Fábio

Nenhum comentário:

Postar um comentário