QUE DEUS ILUMINE TODOS OS VISITANTES

Sejam bem vindos ao Universo Espiritual

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Somos todos responsáveis e senhores do nosso próprio destino

Do fundo desta noite que persiste
A me envolver em breu - eterno e espesso, 
A qualquer deus - se algum acaso existe, 
Por minh'alma insubjugável agradeço. 
Nas garras do destino e seus estragos,
Sob os golpes que o acaso atira e acerta, 
Nunca me lamentei - e ainda trago Minha cabeça - embora em sangue - ereta. 
Além deste oceano de lamúria, Somente o Horror das trevas se divisa; 
Porém o tempo, a consumir-se em fúria, 
Não me amedronta, nem me martiriza. 
Por ser estreita a senda - eu não declino, 
Nem por pesada a mão que o mundo espalma; 
Eu sou dono e senhor de meu destino; 
Eu sou o comandante de minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário