QUE DEUS ILUMINE TODOS OS VISITANTES

Sejam bem vindos ao Universo Espiritual

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

É PRECISO

É impressionante como as pessoas têm a capacidade de mudar ou fingir uma mudança, de falar e ficar calado, de ser feliz ou deixar –se levar pelas situações ou pelos pensamentos impuros.

É realmente espantosa a forma com que o tempo e as experiências influem nos pensamentos e conseqüentemente nas decisões das pessoas; como o sonho é parte viva e indispensável de cada ser, sim claro, pois aquele que insiste em dispensar os sonhos está automaticamente condenado a viver num mundo ainda mais cheio de desgostos e angustias. É preciso, de fato, afirmar-se um realizador de sonhos, pois é a parte mais bonita da vida.

É preciso ser puro de alma;

É preciso ter paciência;

É preciso deixar-se levar pela vida de modo que ela seja linda;

É preciso crer...na vida, no amor, na crença....

É preciso chorar quando necessário, mas rir quando tem a oportunidade;

Deixar o seu verdadeiro ser se manifestar e ser sincero consigo mesmo;

É preciso não dar valor a coisas banais, sem medo de não ter outra coisa para valorizar.

Na vida temos que aprender a sair do sério, a pensar que muitas vezes o impossível e esquisito é possível e perfeitamente certo.Temos que admitir que aquilo que pensamos não é a verdade absoluta e que nem sabemos ao certo o que de fato é a verdade.

Temos que viver sem fronteiras porque algo dentro de você diz que elas já foram quebradas. Temos que sentir o aroma das rosas sem ironias e sem obrigação nenhuma de sentir-se bem. Temos que amar e fazer caridade sem medo ou receio de não ganhar o céu...

Devemos dispensar as vaidades por vaidades.

Devemos dizer a nós mesmos: "Eu sou importante porque essa importância já nasceu comigo". Devemos-nos uns aos outros o fato de vivermos... Pois sozinhos não há vida nem amor  ou paixão, nem raiva e nem perdão.

As alegrias são eternas, mas é preciso regá-las.
                                 
 Danilo de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário